Faculdade e outros dramas

Só de pensar, já tenho uma dor de cabeça. 
Quarta começa o novo semestre, apesar de ter tido 3 semanas de férias, parece que não chegaram. Os problemas cá em casa estão a aumentar tal como a pressão que me colocam nos ombros.
Estou um pouco farta de tudo... Estou farta que as pessoas criem boatos acerca de mim e que me rebaixem a tempo inteiro. Tomei uma pequena decisão, de tanto dizerem que sou uma Betty Feia, decide pensar mais em mim, do que gastar todos os minutos com as pessoas que me rodeiam. Quem me conhece sabe que gasto mais com os outros do que comigo e só agora me apercebi. As minhas amigas sabem que eu faço tudo por elas, mas questionei-me: Será que elas fazem alguma coisa por mim? A resposta foi dada à pouco tempo, e como tal o arrependimento veio atrás. Não quero ser egocêntrica, mas de vez enquanto sabe bem pensar no que quero fazer, pensar nas minhas necessidades e que o mundo gire à minha volta e que me sinta bem( nem que seja só por um minuto).




P.s: Tinha que escrever algo que me liberta-se...

3 comentários:

Pat disse...

Pensa nesse novo semestre que vai começar como uma ponto de partida ;) Traça os teus objectivos, faz com que cada dia conte!! Pensa mais em ti mesma, põe-te linda todos os dias nem que seja só para ti para TU gostares, porque isso é o que mais interessa! Quanto aos outros...pensa neles mas nunca deixes de pensar em ti :)
Beijo

JA disse...

Eu tive 1 fim-de-semana de férias, portanto estás um pouco melhor lol. Quanto às pessoas, caga para o que dizem e pensa em ti e naquilo que tu achas de ti própria, e na força que tens. Isso é que é importante!

Cat disse...

Ás vezes sabe mesmo bem pensar em nós!