1º semana de faculdade



Nada melhor do que começar a semana sendo do 2ºano da faculdade trajada a praxar os pobres dos caloiros. Mas não acaba aqui. Com um verão a mandar sms à dita personagem, levou-me a pensar o pior. E claro a minha vida é a sério, e o amor não está incluído.




Segunda
Gritos e mais gritos. Collants rasgados, um beijo na cara sem qualquer significado. Nada melhor como começar este semestre.


Terça
Tosse, febre, cabeça. FIQUEI DOENTE, COMO? Ok! Calma, muita calma.


Quarta
Vejo uma gaja no poster dos morangos, a seguir digo que é um gay e por fim vejo que é uma colega da faculdade. Muito bem! Pés feitos num oito, continuo sem voz e o pior a pessoa não me fala. Mas sou reconhecida pelos professores, nada mau. AH! Troca de capas, estou para saber porque, mas pronto.


Quinta
Doente, cansada, sem novidades.


Sexta
Pior! Estou tão mal que nem me levanto. Tenho conversas interessantes. O rapaz das sms's de Verão deixa-me confusa.




Nada mau! Vejamos se melhora.
Confusa 

Sem comentários: