A minha experiência | Danças Orientais


No dia 8 de Março, o Vivafit de Sto António presenteou-nos com um workshop de Danças Orientais. A minha vontade não era nenhuma mas houve duas alminhas que me persuadiram a ir experimentar. Não sou de abanar a anca e danças sensuais não são de todo a minha cena, ou melhor, não sou dotada para este tipo de coisas. 

A Prof.ª Susana Amira já se encontrava no estúdio 2 à nossa espera. Tal como em outras aulas, fugi para o canto da sala. Apresentou-se e disse o que íamos fazer. Até aqui tudo muito fácil. O primeiro movimento seria o shimi shimi. Este movimento consiste em pôr o corpo a tremer. As minhas gordurinhas ganharam vida naquele momento. Ensina mais um, ensina mais outro e estamos prontas para a primeira música. O momento alto da aula foi o abanar a anca, mas não estou aqui para vos revelar o segredo. 

Sabem a melhor? Gostei e quero repetir. Sim, leram bem. A aula passou a correr e a energia da Susana é contagiante. Foi uma aula para nós e para nos dedicarmos à nossa beleza. Não aprendam a dançar para alguém, mas sim para vocês - Foi esta a mensagem que a Susana nos transmitiu. 

Sabiam que esta rapariga deixou um emprego estável e seguiu o seu sonho? Leiam a entrevista que ela deu à Coco na FraldaPassem pelo site dela, vejam a suas performances no Youtube e deixem-se contagiar pelo ritmo oriental.

4 comentários:

Marisa disse...

Eu cá adoro dança e música mas sinceramente, nem jeito para uma coisa nem para a outra XD
Fizeste bem em experimentar !
Beijoca *

Beatriz Sousa disse...

Já tive uma vez uma aula e apesar de ser super difícil adorei. Gostava de repetir

Alexya disse...

Não faz, de todo, o meu género mas nem me importava nada de experimentar! Quem sabe não me acontece como a ti e acabe por gostar :)

C. disse...

Eu? Com 2 pés esquerdos? Só se fosse para parar ao hospital ahahahah

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'