Pedaços de mim #63


Hoje fui renovar o Cartão de cidadão. 

Coloquei rímel na esperança de realçar os meus lindos olhos azuis. Vesti uma roupa normal e lá fui. Aproveitei e fui depois de almoço, conclusão? Não havia lá ninguém. Mas aqui na santa parvónia, o notário é num prédio velho com 4 andares... e o notário é no 4º andar e tem elevador, mas o mesmo está avariado. Ora a Tim foi ao ginásio de manhã... fez treino de pernas, mas pronto. 
Depois de afirmar tudo o que já estava escrito no PC lá fui eu para a temível máquina. Olhe em frente diz o homem, meta-se direita manda o homem, dê mais um passo em frente refila o homem. Quando a Tim olha em frente e vê a fotografia... OH MINHA NOSSA! Todos os defeitos surgem no ecrã... ele é borbulhas, ele é olheiras... o que vale é que a foto fica em cinzento e tudo o que é defeito desaparece... assim o espero. A coisa boa no meio disto tudo, é que a minha altura sofreu uma forte alteração... 1,65cm ... e na realidade meço 1,60, mas o que está no CC é o que realmente importa... deve ser dos Pilates. 

10 comentários:

Ava disse...

Eu tirei um cartão de cidadão em que, supostamente, media 1.67m. Pouco tempo depois tirei outro, porque perdi o que tinha, e passei a medir 1.65m. Ainda uns meses depois fui ao médico e mediram a minha altura... 1.61m (estava bem medida, deu sempre o mesmo, e fizemos isto umas 3 vezes!).
Ensina-me o truque para crescer porque eu, em questão de meses, diminui 6 centímetros!

Anónimo disse...

Aquelas máquinas tiram fotografias medonhas. eheheh
Vá lá, podes dar-te por feliz terem-te devolvido em tamanho o que te roubaram em beleza. eheheh

Jéssica Silva disse...

Eu fico sempre mal nessas fotografias :o

L das Horas disse...

Olha eu fiz o mesmo... rimel para melhorar a coisa. E melhorou. Fiquei gira, parece é que estava vento e tinha crista só para um lado... mas ok, assim pareço rebelde :)

Marisa disse...

A fotografia do cartão de cidadão arruína qualquer cara perfeita

Maura Teixeira disse...

ahaha eu também pensava que media mais por causa do CC. Renovei o meu em dezembro do ano passado. Pus batom e tudo... para nada xD A cara pálida e os lábios escuros do batom ahahah

Marta Santos disse...

A sério? Opa, tinha imensas expectativas com o filme...

Joana Freitas disse...

R: muito obrigada :)

http://quase-italiana.blogspot.pt/

Ana Rita Cortez disse...

Ahahah morri a rir na parte da altura...
Vou começar a fazer pilates também para crescer ahah :)
Beijinho

Catarina disse...

Aposto que ficaste bem...para mim o pior é a assinatura. Fica uma bosta!!!