A Tim experimentou S.Barre - Bons vícios #14



O que é S.barre? 


"S.barre – Shape It. Uma aula de 45 min exclusiva Vivafit e inspirada em modalidades como Ballet, Pilates e Yoga e onde se utiliza uma barra de ballet como apoio e pequenos equipamentos como elásticos ou bolas."

"Tenha um corpo de bailarina, tonificado, alongado e bem definido principalmente nas zonas que mais quer trabalhar: glúteos, abdominais e pernas."

Como vocês sabem, ou pelo menos deviam saber, a Tim anda no Vivafit. 

Durante o mês de Dezembro fomos avisadas que novidades iriam chegar. Em Janeiro chegou o burburinho da nova modalidade e depois chegou o dia do lançamento. Teve tanta saída que logo na 1ª semana as aulas estavam esgotadas... e ainda continuam, ou uma pessoa reserva a aula com antecedência ou chega lá e bate com o nariz na porta. 


Então e já fizeste?

Já e é por isso que vos escrevo. Aquilo deixa uma pessoa com um andar novo. 
A aula é muito boa e deixa uma pessoa KO. Começamos com pliés, logo depois fazemos uma carrada de flexões e quando pensamos que a música acabou, toca a meter do início para mais uma série de flexões. 
E os abdominais? São um mimo. Mas o pior mesmo é trabalhar as pernas... ele é para a frente, ele é para o lado e depois para trás... e depois quem sofre somos nós.

Confesso que tive sempre uma admiração por quem pratica ballet, mas agora ganharam o meu respeito, pois aquilo dói para cacete.
Ao início ainda pensei - Mais uma mariquice, aquilo mete p'ra lá ballet e cenas - Sai de lá com uma ideia diferente. A aula não é aquilo que parece, é muito mais. Esta aula é óptima para melhorar posturas e para enrijar o rabo, falo-vos do rabo porque um dos objectivos da instrutora é.... não vou dizer porque se a Patrícia lê isto dá-me nas orelhas. 

Se quiserem experimentar, basta irem ao Vivafit mais próximo... é só um conselho, mas dos bons.


Ainda não vos mostrei a T-shirt que ganhei pelos 15 treinos realizados no mês de Dezembro. Foi graças a este cartão que elas descobriram quem eu era... agora tenho que me portar bem ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Barra por barra, prefiro uma barra de chocolate. eheheh

Jéssica Silva disse...

Não conhecia, tenho que experimentar :))

Jéssica Silva disse...

r: Sim, nele tens noção de tudo um pouco. E como se refere às funções da gestão de capítulo em capítulo, tem-se noção de tudo aquilo que se pode fazer para melhorar a gestão ou o que é necessário para esta ser mesmo boa :)

Catarina disse...

Eu não sabia. Ups. Força nisso Tim!! Eu desde Dezembro que faço exercício e foi a melhor decisão que tomei no últimos tempo. Alivia-nos o stress e faz-nos bem.

Ana Rita Cortez disse...

Eu sou uma "fitexcluída" nunca sei nada destas coisas em primeira mão ahah
Não tenho vivafit aqui ao pé de mim....
Beijinho*

MAG disse...

Eu fiz em Alcoitão com a primeira instrutora e fiquei sem conseguir esticas a pena direita durante uma semana!! Punha só a ponta do pé no chão...