A Tim foi ao .... Tivoli Open Day

A imagem é do próprio evento


Foi no decorrer do dia de ontem que o Hotel Tivoli Lisboa abriu as portas para receber os seus futuros empregados. Foi através da Izzie que tive conhecimento deste evento e após alguma reflexão decidi tentar.

O evento era aberto ao público e a única exigência era o currículo. Ao que parece, a cadeia de hotéis Tivoli têm 350 vagas por preencher para Lisboa e Vilamoura. As vagas disponíveis vão desde cozinheiros e piscineiros (sim esta foi bem metida;). 

Chegamos ao local ainda não era 10h e a fila já era extensa, antes de entrarmos foram recolhidos os CV's e só depois fizemos o check in. 
Fomos para uma sala para assistir a sessão de abertura e à sessão de apresentação de alguns casos de sucesso dos hotéis. Fomos convidados a ir a outra sala onde estavam disponíveis pequenas áreas de hotel. Como assim? Havia a área do restaurante, onde serviram comida/amostras - Bife tártaro, vichyssoise de ostras e framboesas flamejadas - a área recepção - como funciona - a área dos quartos e por fim o bar. Logo depois seguimos para um pequeno Workshop - Dicas para um bom CV. No meio destas apresentações iam decorrendo speed interviews. 
O evento terminava às 19h mas nós já tínhamos visto tudo ainda nem eram 13h. Quem foi só da parte da tarde não perdeu nada, pois as sessões repetiam às 15h. 

Foi uma experiência engraçada mas o único senão foi a capacidade das salas. As sessões foram divididas em 2 partes. Havia mais de 800 pessoas naquele pequeno recinto e acredito que tenham chegado entretanto muitas mais.

Uma forma original de recrutar pessoal desempregado. 
Os hotéis Tivoli surpreenderam pela positiva, agora é espera por uma resposta. 

6 comentários:

Maria do Mundo disse...

Uma forma diferente de passar a manhã!

Marisa disse...

D: EU TAMBÉM FUI !! Foste a que horas??? :(

TheNotSoGirlyGirl disse...

que fixe! espero que tenhas conseguido um belo emprego :) beijinhos!

the-not-so-girlygirl.blogspot.com

FME disse...

Bonne chance!!

Dora disse...

Parece uma iniciativa bem interessante...pena não haver fotos :)

MAG disse...

Boa Sorte ;)