Youtube - É do Babado




Evelyn Regly, conheces? Não conheces? Então vais passar a conhecer. 
Este foi o seu 1º vídeo.  Temos que admitir, ela diz grandes verdades. Mas quem é que vai ao Rock in Rio de saltos altos? Ao que parece agarrou no telemóvel e gravou o vídeo ainda no recinto.


O canal nasceu no dia 7 de Agosto de 2006. Têm quase uma década, mas o humor de Evelyn tem melhorado a olhos vistos. Diz tudo o que tem a dizer e diz que eh tudo vaca - a sua frase cliché. Os temas dos vídeos são diversificados: beleza, viagens, situações do dia-a-dia etc...



É licenciada em Sistemas para Internet e é webmaster de outros blogues de sucesso. Aos 15 anos pediu um computador e desde ai não parou.
Todos os domingos, Evelyn lança os "Babados da vida". Alguns dos temas da rubrica são inspirados em comentários dos seus fãs. 



 A frase #Ehtudovaca faz furor nas redes sociais. Evelyn aproveitou e fez uma parceria com a loja Use Huck (apresentador Luciano Huck) e criaram uma t-shirt que está à venda, a parte da Evelyn é doada à instituição Make a Wish Brasil.

Então o que acham? É para seguir?

5 comentários:

Maura Teixeira disse...

Conheço-a e adoro-a!!! A alegria dela é contagiante e farto-me de rir com o que ela diz

FME disse...

Opah brutal xD adorei. Identifico-me com este tipo de humor... Vou seguir!

Catarina disse...

Já a acompanho há tanto tempo...adoro-a! sou fã! Super divertida.

Shinobu disse...

Achei engraçado ela no primeiro video estar a falar das raparigas que levam salto alto, mas depois está com "bota" compensada... sim porque aquele modelo tem salto por dentro xD mas pronto.
Relacionei-me especialmente com o video da dieta, mas pronto... já era de esperar :)
obrigada pela partilha, já comecei a segui-la no youtube.

*diabinha* disse...

Quando vi este post reconheci logo o nome. Conheço a Evelyn desde os meus primeiros tempos de blogger, mas por causa do blog dela da altura e dos trabalhos de webdesign. Não fazia ideia que ela se tinha tornado youtuber!