Resistir à tentação #5


Diário de bordo

Mês de Julho. Mês dos saldos. Mês da minha desgraça. Como disse no Resistir à tentação #4, estava só à espera que a asneira secasse. Aqui estão elas. T-shirt's a 2€ para o ginásio da marca Code. 
Sou pessoa para usar t-shirts com publicidade "Festas da zona" mas começo a ficar farta. A T-shirt que diz "I run because..." foi a minha mommy que me ofereceu. 


Como adoro ananás mas sou alérgica, nada melhor que uma peça de roupa para ultrapassar o drama. A outra estava a berrar por mim na loja. Ainda existe outra peça, é uma t-shirt básica bege.... Ok não tenho justificação para esta azul nem para a bege. 



Mas nem tudo são compras. Estão a ver estes ténis? Já foram para o lixo... e acreditem que me custou imenso, pois eram os meus favoritos. Tudo têm um fim, não é verdade. 


Conclusão: Gastei cerca de 10 euros e fico à espera do vosso castigo.

7 comentários:

Soberana da Noite disse...

Castigo não aplicável porque há promoções que não podemos perder. E porque o facto de serem para o ginásio é uma boa justificação;)

Catarina disse...

Adorei o do ananás, não há castigos! Estamos a poupar! A fazer o que é certo :P

Unknown disse...

ahah eu acho é que vou seguir o exemplo :p mas sou um pouco esquisita nos saldos, é muita confusão e roupa toda misturada.

Amy ⚓ disse...

a camisola do ananás é tão cute!

r: mas mesmo assim, a música ficou terrível xD

_+*Ælitis*+_ disse...

Não há castigo algum.

Tulipa Negra disse...

Isso foi apenas um incentivo à economia e o aproveitar de uma excelente oportunidade. Sem castigo ;)

estrela disse...

nós mulheres e os saldos!!!!