Mais um episódio cá de casa #13




A B' perguntou se podia ir com ela meter gasolina. Como boa samaritana lá subi a rua para ir ter com ela. Já estava à minha espera, e assim lá fomos para o carro. 
O carro não pegava, lá foi a B' pedir ajuda a um moço -  O Shakira aqui na zona - o gajo saca dos cabos e põe o carro a funcionar. Depois o moço diz-lhe para ir dar uma grande volta com o carro para que este não volte a ir abaixo. A B' já só pensava na gasolina. Toca a dar uma volta. A B' para não deixar o carro ir abaixo, e já enervada com tudo, não larga a embraiagem e não muda da 2ª para a 1ª numa das situações, também conhecida por um mini terramoto. Neste momento a Tim não panica, mas fica borrada de medo.
Toca a ir dar uma volta, mas a B' não se cala com a gasolina. Decide ir à bomba. 
Pergunto se sabe de que lado é o buraco da cena, a B' diz que sim. Estaciona. A B' repara que se enganou no lado. Vai lá dentro da bomba pois é pré-pagamento. A B' não sabe abrir aquela cena. A B' começa a passar-se. A B' pede-me para pedir ajuda, pois também não sei abrir aquela cena. B' vai ter com uma moça e lá lhe ensina a abrir aquilo. Depois a mangueira não chega ao buraco. A B' começa aos gritos comigo -  Tu sabes que estou nesta situação, vem cá puxar a mangueira. A mangueira não dá. A B' vai pedir ajuda a um moço. O moço diz para ela puxar o carro mais para a frente, ela puxa mais para trás. Lá põe o carro bem e o homem põe a gasolina.


Conclusão: Mais valia ter uma lambreta.



3 comentários:

Suse disse...

Hahahahha ai o que me ri só a imaginar esta odisseia!

Ava disse...

Que episódio! Coitada da B'!

Anónimo disse...

As mangueiras chegam aos dois lados do carro. Eu até prefiro meter o lado do tampão mais longe, para poder escorrer a mangueira até à última pinguinha. ahahah