Feira do livro parte 2 Ler faz bem #25


Não perdi a cabeça, limitei-me a seguir a lista. Comprei 3 livros. Só um é que estava na lista. Os outros livros foram compras momentâneas. 
Cá estão eles na minha pilha de livros por ler, agora só compro livros para os meus anos... A ver vamos.


Aqui estão as compras do meu irmão. Ele aproveitou o facto da editora Asa ter como livros do dia os do TinTin e os do Astérix. Como é óbvio, esta colecção é para concluir.


Alguns bónus que ganhei. Um puzzle do Parlamento e uma mini mas super mini Constituição da República Portuguesa. Como era dia de Marchas, estavam a distribuir pela feira algumas perucas e chapéus. Falta aqui o relógio.


Como já referi, fui no dia das marchas. Antes de voltarmos fomos espreitar a avenida. 

Bónus
Este palhaço mete medo porra!

6 comentários:

Soberana da Noite disse...

Estou curiosa com o "não sou esse tipo de miúda". Também faz parte da minha lista ;)
E o "liga-me", que tens ali no marcador, em princípio, vou mandar vir da WOOK. Custa 5€ e como não pago portes, acho que vou aproveitar ;)

Boas leituras!

CM disse...

Ando super curiosa com o "Não sou esse tipo de miúda"...já começaste?

Inês Pinto disse...

Gostava de ler o da Lena Dunham. Depois diz se é bom ;)

Patrícia disse...

R: Fui ver a rapariga de quem me falaste no comentário e nossa senhoraaaa, quié aquilo?

FME disse...

Estou curiosa com o da Lena DUnham depois conto q tal ok?!

Marta Santos disse...

Quero meeeesmo ler o livro "Não sou esse tipo de gaja" e não conhcia esse "Virgem" é interessante?