Vizinha nova...

O meu prédio é pequeno, só tem 3 andares. Durante muito tempo os vizinhos foram sempre os mesmos, mas recentemente isso mudou. Tenho uma vizinha nova.  
Quando começaram as mudanças, ela veio tocar à minha porta e apresentou-se. Ao início achei estranho, pediu-me o contacto e perguntou se gostaria de tomar café, pois gostava de conhecer uma vizinha (tinha mesmo que ser eu? Ah espera, não havia mais ninguém no prédio). Quando a mudança acabou e a casa já estava ao gosto dela, lá me enviou uma sms, e desci as escadas para o tal café, sempre receosa do que poderia acontecer.
Quando entrei o meu pensamento foi - Chiça a gaja deve ganhar bué, olha-me para aquele closet.
Confesso que sinto uma ligeira inveja dela. Falou-me dela e da sua profissão. É hospedeira, contou-me algumas das suas experiências e também revelou que ser hospedeira não é o que parece, sente-se muitas vezes sozinha. Alta e bonita, com um closet de meter inveja e sempre arranjada para todo o tipo de ocasiões, senti-me mal comigo, pois sou o oposto.

Quando a conversa virou-se para mim, a coisa mudou de figura. 
Disse-lhe o que fazia e ela olhou para mim e disse: Tens um emprego brutal! Fiquei boquiaberta, pois é mais o contrário, certo?
A conversa foi longa, e perguntou-me se podíamos fazer isto mais vezes, pois não conhece mais ninguém aqui nesta parvônia, assim respondi-lhe - Por mim tudo bem. 




Resumo da Semana (é mais do mês) 4#


Quando subi para a balança e vi o número.


Fui aos saldos e comprei 2 vestidos. Devo estar doente.


Voltei a jogar Pokemon's no meu GameBoy Colour!


As patroas já falam em renovar o contrato... 


O Pekin Express acabou na França.
 Que tal fazerem cá um? Não conhecem o programa? Não sabem o que perdem











Aquele momento




Acabo de encontrar um vídeo onde estou a cantar esta música. Ainda pensei, estarei bêbada? NÃO! Só estou a fazer figuras tristes e ainda danço.  
Sabem que mais? Foi uma tarde bem passada, são sempre, e a escolha da música não podia ser melhor. Adoro estes momentos. Tenho saudades das tardes de Singstar.

Cada um cresce à sua maneira



Arranjar emprego, casar e ter filhos. Isto são os objectivos que a nossa sociedade nos aplica. Se fugimos a esta regra, podemos vir a ser julgados pelas nossas escolhas. Se temos filhos antes do casamento é a escandaleira. Se temos sucesso e não temos alguém ao nosso lado, é a escandaleira. Se somos homossexuais, é a escandaleira. Tudo fora do normal é a escandaleira. 
Há que chegar a um consenso. Nem todos queremos o que nos é imposto. Os tempos mudam, e as mentalidades também deviam de mudar. 

O meu passado - a minha escrita


Confesso que tenho saudades dos tempos em que me sentava à secretária e a minha imaginação pulava cá para fora. Era engraçada a maneira como me exprimia com o blogue. Naquela altura estava agarrada à ideia de gostar de alguém e que esse alguém também gostava de mim. A verdade dói demasiado para ser contada. Desisti de escrever textos bonitos e apaixonantes,
segui outra linha, que nem dei conta ter traçado. Confesso que tenho saudades desses tempos.
Desleixei-me por completo e o blogue sofreu com isso. Por vezes nem sei porque escrevo, mas a ideia de abandonar este canto deixa-me triste. Cresci com ele e conheci pessoas espectaculares. Este blogue é o meu confidente, faz parte de mim.

Quem me dera ter mais criatividade e mais jeito para a escrita. Este blogue é o meu retrato. Um retrato descuidado, que nem sempre sabe o que mostrar. 

Posso fazer-vos uma pergunta


Quem é o autor da música "My way"? 
Tentem não ir à procura ;)

Tu que já foste à procura, diz lá, não é bem quem tu pensavas pois não?
Tu que carregaste no link, pensavas que me tinha enganado não era?
Agora já sabem, depois não digam que a burra sou eu. Afinal, até tenho alguma cultura ;)




A primeira vez nunca se esquece


Não, o post não é sobre isso que estão a pensar. Não, não estive de férias.
No fim de semana passado estive no Algarve em trabalho, mas não pensem que foi pêra doce. Foi a primeira vez que estive num hotel, e posso dizer que tive uma primeira vez memorável.
Na primeira noite custou-me imenso adormecer, estive a ver tv até às tantas e acabei por adormecer. Perto das 2h da manhã ouço um alarme. Acordo super assustada, primeiro pensamento? Deve ser o despertador. Lá dou umas pancadas ao despertador e nada. Quando dou por mim - c'um caraças o hotel está a arder! Agarra nos chinelos e telemóvel e baza já daqui Tim! - Abro a porta do quarto e vejo que há fumo. Lá fui eu de pijama a correr pelas escadas de emergência. Ah! Estava instalada no 5º andar. Encontrei pelo caminho vários hospedes ingleses que estavam tanto ou mais assustados que eu, ou melhor, estavam tanto ou menos despidos que eu. 
Quando cheguei à recepção, estava o caos instalado. Como é que isto foi acontecer? Pois bem, não passou de uma brincadeira. Ao que parece uns hospedes andaram a brincar com o extintor e rebentaram com ele. Conclusão? Não dormi nessa noite, apanhei um susto do c@, e por fim tive uma primeira vez memorável.