Ler faz bem 1#




Aqui vai uma rubrica nova. Isto é mais uma obrigação a mim mesma. Gosto de ler, mas tenho preguiça, prefiro sempre ver um filme antes adormecer. Com os livros acontece o mesmo. Como ando de transportes achei por graça recomeçar a ler. 


O texto foi escrito em Fevereiro, por isso, vamos fingir que acabei de o ler agora tá bem?

Acabei de ler o livro “O ladrão de Sombras” de Marc Levy e devo dizer que chorei pela 1ª vez com um livro. Sabia que ele era bom com as letras, mas não sabia que conseguia por uma pessoa em baba e ranho.  A história é simples, o menino descobre que tem um dom de escutar as sombras dos outros. Apaixona-se pela miúda errada. Tem um amigo confidente. Os pais separam-se e ele pergunta-se porque? Não vou contar mais porque o livro já é pequeno e de leitura rápida. 

Quem já leu? E vocês que livros costumam ler? Vá, quero boas dicas de leitura. 

5 comentários:

Carolina disse...

R: Porque dizes isso? xb

Blackbird disse...

Não conhecia o livro mas pareceu-me ser bastante interessante. Fiquei curiosa com a parte em que o menino tem o dom de escutar as sombras de outros :)

Carolina disse...

Lê o tempo entre costuras!
Muito bom!

Marta Moura disse...

Adoro ler!

*diabinha* disse...

Também ando super preguiçosa para ler, embora adore fazê-lo. Acho que é mesmo por acabo a fazer outras coisas também e a deixar a leitura sempre para segundo plano. Mas fiquei curiosa quanto a esse livro.
Como não tenho lido muito ultimamente, não tenho assim nenhuma sugestão de leitura para te fazer. Mas tenho um site que, agora que voltaste a ler, talvez vás gostar de conhecer: https://www.goodreads.com