Small Penis!


Tenho um amigo que me chama Esther e eu tão querida dei-lhe a alcunha de Small Penis. Tudo graças ao How i met your mother. Ele deu-me cabo do episódio onde o Barney pede a Robin em casamento, até ao final da temporada, vou ver a série em directo e dar-lhe cabo dos episódios todos, ele já está danado comigo...

Bitch, sou escorpiona.

Tim-tim lambe-me os tintins
ResponderEliminar

Mas que convite tão tentador, como posso recusar? Lamento meu caro, mas não posso e não quero. Se tivesses "tomates" darias a cara e ai sim, pensava no assunto, mas lamento. Podiam ser mais criativos nos pedidos é incrível como nunca dão a cara neste caso os tomates... 

Curiosidades minhas 1#


Vocês seguem essa "coisa" de não se comer carne à sexta, ou é uma coisa que vos passa ou lado? Ou melhor, vocês seguem essas regras religiosas? 

Desculpem lá o desabafo



Quando fico doente, tudo me passa pela cabeça. Isto começou desde que surgiu a "grande luta" cá em casa.
Desde Agosto que andava a queixar-me com uma dores nas costas, mas não liguei,  deixei andar... andar...andar, até que não pude mais. Fui ao médico numa consulta de urgência (típico da Tim) e o gajo mandou-me fazer uns exames, levar umas injeções e tomar alguns comprimidos. Ele disse alguns nomes e disse o que me poderia acontecer. O meu médico tem muito a mania de exagerar, mas acho que desta vez, não está para brincadeiras, mas disse que tudo se resolve (pelo menos tentou acalmar-me, mas não chegou).
Ora pois bem, a Tim panica! A Tim doente é assim: fala muito, diz disparates, fica rabugenta, ou fica calada. Ainda não faço ideia do que seja, mas pânico pode-se ler na minha cara. A consulta só é para daqui a 2 meses (este país é mesmo fofinho), mas presumo que vá de urgência outra vez, porque as dores não se aguentam. 

Pedaços de mim 3#


Tal como está ali na frase, as pessoas mudam com grandes mudanças. Apesar de tudo, o apoio serviu de muito, mas neste momento me apercebo que há pessoas que até nesses "meus" momentos, conseguem virar tudo em torno delas. Assim aprendo a lição do egoísmo. 



Pouco relevante

Uma blogger perguntou-me como é que foi e quando é que eu fui ao "não há bela sem joão", pois bem, foi neste dia... 




O programa é muito giro, os apresentadores são super simpáticos e falam com o público. Lá consegui dizer ao JPR - Andas melhor que eu de saltos e ele lá piscou o olho e disse obrigada. Antes do programa ir para o ar, as pessoa têm que lá estar às 16h para entrar. O "Vidal" anima aquilo até ir para o ar, mas dá um espectáculo do caraças. Ah! Ele agora até é dançarino da Liliane Marise. Não ganhei dinheiro, só ganhei uma garrafa de água. Mais alguma pergunta?

Sabias que...

 Há sandes de alheira em New York e  por onde andam estes actores infantis
Pronto é só isto. Ah! Feliz dia da gaja, pois é bom ser gaja. 

Cultura a grande nível






Estou a ajudar o puto a fazer um trabalho sobre coalas e descubro o seguinte: A transição da alimentação com o leite materno para as folhas de eucalipto é feita por meio da ingestão de materiais pré-digeridos provenientes directamente do ânus da mãe. 

A minha caixa de pandora 2#


Não há razões para sorrir, a vida resume-se às lágrimas que hoje escorrem. Os sorrisos só servem para relembrar o que se já viveu. Quem me manda a mim, apaixonar-me por alguém tão repugnante? As aparências iludem, agora só resta as lembranças de uma bela amizade, nada mais.

(Como vocês tanto gostaram dos meus desabafos, que andam à solta pelo sótão, resolvi fazer uma rubrica, enjoy)