Desafio TAG

Enquanto a inspiração não chega a estes lados, resta-me aproveitar estes "miminhos". A Oui, C'est Moi tagou-me. Esta emigrante conta umas belas verdades lá no cantinho dela...Ide lá ber.

Regras
Completar todas as frases
Passar pelo menos a seis blogues e avisar os mesmos de que foram indicados para participar
Ao completar as frases pode escolher completar as mesmas que recebeu ou mudar para outras que ache mais convenientes

TAG

Sou muito amiga dos meus amigos. 

Não consigo comer nem cheirar feijão ou grão, seja da maneira que for.

Eu nunca viajei para fora do país, ou seja, nunca sai deste Portugal.

Quando era criança adorava jogar à bola e de ficar até tarde com os meus amigos.

Ainda gostava de viajar, conhecer locais e pessoas novas.

Eu já dormi na praia.

Eu morro de medo de perder alguém que amo.

Eu sempre gostei de Paris.

Se eu pudesse emigrava.

Fico feliz quando estou ao pé daqueles que mais amo.

Se pudesse voltar atrás no tempo não tinha dado tanta confiança a certas pessoas, que agora, felizmente já não me são nada.

Adoro a simplicidade da vida.

Quero muito concretizar "todos" os meus sonhos, pelo menos aqueles que ainda são possíveis.

Eu preciso  mesmo de arranjar emprego, ou dou em maluca.

Não suporto o egoísmo.

Convido para realizarem este TAG  todos os blogues que quiserem este TAG.
E já agora, não vos custa nada, respondam lá a esta pergunta. 

4 comentários:

Oui, c'est moi! disse...

Obrigada por teres aceite o desafio! :)

Maria! disse...

Gostei das tuas respostas :D
Mas eu adoro mesmo feijão *-*

www.lovable-maria.com

meet me on 9 disse...

feijão é tão bom pá!

Constance disse...

Interessante, também sempre gostei de Paris :)