Médicos e hospitais


Quando se vai ao médico, uma pessoa tem tendência a ficar em pânico. É normal. Na sala de espera pensa-se nas situações mais bizarras, faz-se um cenário dramático e no fim a situação até nem é grave. Hospitais e médicos são a coisa que mais visitei nestes últimos meses. Apesar das consultas serem de rotina, o medo permanece. Mas há factores que mudam quando somos nós os pacientes. Não gosto de ir a médicos, no meu caso, sou sempre atendida por assistentes da médica de família. A Dr. Ângela é super simpática e acalma as pessoas e não cobra as consultas, já o Dr. Ângelo têm tendência a exagerar e a exigir. Nestas últimas consultas tem sido Dr. Ângela a atender-me. Explicou-me tudo e o que iria acontecer, quais os passos a seguir daqui para a frente. Ter medo de hospitais é normal, mas se tivermos apoio é sempre mais fácil. Como diz a minha mãe - Melhores dias virão. Pensamento positivo e força. 

10 comentários:

Audrey Deal disse...

Eu detesto médicos, mas tenho mais medo de dentistas LOL

Tanya disse...

Eu por acaso não tenho medo de médicos, só mesmo do dentista xD

isabel * disse...

Eu não consigo estar dentro do hospital muito tempo, só aquele cheiro a desinfectantes deixa-me zonza :s é uma mariquice minha -.-' ahah
Força querida e que te corra tudo bem *.*

Patrícia disse...

Eu tenho é medo de dentista xD

Márinho disse...

O que quer que te leve a ir ao médico, como a tua mãe diz melhores dias virão.
Força!

Sin12012 disse...

Eu cá não tenho medo , è normal ficarmos um pouco anciosas , mas não é questão de ter medo , afinal vamos saber o que podemos fazer para melhorar ! Claro , a menos que a questão seja muito grave .
As melhoras . :)

http://sinbowtie.blogspot.com

O Almocreve disse...

Eu não tenho medo de médicos, nem de hospitais, nem de dentistas.
Tenho medo das doenças. :/

D.Pereira disse...

eu só não gosto de ir ao médico pelo cheiro de desinfectante que me faz lembrar as vacinas que me dá a volta à barriga e por pensar que ainda saio de lá contaminada com a doença de alguém xD

Jovem $0nhador@ disse...

Também não gosto de médicos, mas quando temos que os consultar temos que pensar positivo e que eles estão ali para nos ajudar! Força!

cherry blossom disse...

Infelizmente , cada vez mais as crianças/adolescentes de hoje em dia são pessoas vazias e sem personalidade alguma :s
O que se passa contigo Tim ? Estás doente ? :/