Pedaços de mim 2#

No mês passado a minha amiga Pipa surpreendeu-me ao máximo. Ela pediu-me a morada e eu comecei a desconfiar de tudo e mais alguma coisa. Perguntei-lhe se era algo ilegal, se era pó branco ( com certeza que se lembram da história do antrax?) se era de comer,  se era de partir pelo caminho ...eu sei lá. Quando a encomenda chegou, fui direta aos Ctt's. Quando abri o pacote, o que é que a Tim faz? Começa aos gritos e aos pulos em plena rua. A Pipa sabe, quer dizer todos sabem, que eu sou doida pela série, e uma surpresa destas veio mesmo a calhar no momento certo. Obrigada Pipa, por te lembrares de mim, e como prometido aqui vai o devido, ou seja, mostrar todos os meses o melhor calendário de todos os tempos, lá estou eu a exagerar. 





Como muitas de vocês, farto-me de participar em gives... opah naqueles concursos para ganhar cenas. Desta vez, o meu apelido fez das suas e tive sorte. Ganhei um shampoo de mel (tem um cheirinho, ai mãe) e um condicionador veganese "um abrangente condicionante vegan para todo o tipo de cabelo, mesmo para aqueles que não o sejam", têm a sua piada.

Obrigada Pinkself pela carta que será muito bem guardada, e quando experimentar, digo-te :D

3 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

Só presentes bons para esses lados =)

Sin12012 disse...

Que serie ? :o

http://Sinbowtie.blogspot.com

Ritinha disse...

Só presentes,parece natal xD