Era tão feliz até ver isto 5#


Não vale a pena comentar, porque a Ana Markl diz tudo!

4 comentários:

Lucille disse...

OMG :O
anos 90...
eu nasci nos anos 90...
está explicada a minha panca.

D.Pereira disse...

confesso que até há uns dias atrás desconhecia isto...
confesso também que fiquei de boca aberta... xD

R disse...

Heyyy, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também com o Google Friend Connect (no fim da minha página!!!) http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

Sara Silva disse...

AHAHAH, adorei conhecer este tesourinho! xD
e tudo neste vídeo me faz confusão: a semelhança incrível da Ana Markl com o seu irmão (parece mesmo um Markl em versão feminina!), a musiquinha da Ágata, bem como o videoclip, e aquele apresentador esquisitóide quase sem reacção
mas enfim, foram 4:46min divertidos, ahahah

eighteen and a life