Eu cá gosto dos selos, mas é uma seca

Assim sendo agradeço à dona Constance pois lembrou-se de moi je para me atribuir o Prémio Liebster!, cujo objectivo é ajudar a divulgar blogues com menos de 200 seguidores.  Aviso já, quem o  quiser esteja à vontade, isto de dar selos só dá chatices e perde-se tempo mas fico agradecida na mesma. 

De acordo com as regras, tenho de vos dizer onze factos sobre mim, responder a onze questões colocadas pela Constance e fazer as minhas próprias perguntas a onze bloggers a quem queira este prémio (neste caso ficam as mesmas perguntas pode ser?).


11 FACTOS ALEATÓRIOS SOBRE A MINHA PESSOA

1 - Sou Himymdependente;
2 - Não sou fã de selos, mas fico feliz por os receber;
3 - Já tive um cravo no nariz e fui gozada por isso;
4 - Não nasci em Lisboa (muitos dos meus amigos não acreditam);
5 - Gosto de música francesa;
6 - Tenho um apelido fora do vulgar;
7 - Devo ter mais de 20 Torres Eiffel's espalhadas por casa;
8 - Já sei fazer Macarrons ;
9 - Não gosto de grão nem de feijão, nem do cheiro de ambos;
10 - Já fui ao "Não há Bela sem João"
11 - Tenho medo de trovoadas (gozem à vontade)






11 PERGUNTAS E RESPOSTAS

1. Qual é a memória mais marcante da tua infância?
A morte de um familiar. 

2. Que perfume usas?
Pomme d'api e L'Evidence da Yver Rocher

3. Qual é o teu destino de férias de sonho?
NY e Paris

4. Qual é a primeira coisa em que reparas quando conheces alguém pela primeira vez?
Os olhos

5. Qual foi a coisa mais espontânea que fizeste?
Já fiz muita coisa, mas a que me deu mais gozo e a que me faz rir ainda hoje foi uma chamada que fiz a um amigo de uma amiga. Ela estava com medo de lhe ligar e eu liguei por ela a gozar com o rapaz. Disse que era de um  "daqueles sítios que fazem perguntas para avaliar" e que estava a fazer um inquérito sexual, e a pessoa respondeu a tudo e mais alguma coisa, ainda devo ter a gravação dessa chamada. Até lhe perguntei, "Enquanto pratica o acto sexual se se soltava?"... e disse isto sem me rir no momento, depois tive que desligar porque a vontade de rir era mais forte.

6. Qual é o teu maior defeito?
Dou confiança à mais.

7. Qual é a tua peça de roupa favorita?
Camisolas com capuz 

8. Uma casa à beira da praia, uma casa no campo ou um apartamento na cidade?
Apartamento na cidade de Paris ou Bélgica e casa à beira da praia jamais!

9. O que é mais importante para ti no mundo?
Família e amigos.

10. O que te tira do sério?
É  muito difícil tirar-me do sério, mas acontece é caso para fugir.

11. Se tivesses de escolher uma palavra que refletisse a tua essência, qual seria?
Simplicidade


Gostaram? Então levem o selo ;)

10 comentários:

Ritinha disse...

Não levo que já fiz! Mas é sempre bom sabermos mais coisinhas sobre que visitamos regularmente :)

Camisolas com gorro ou com capuz :p ou aí são camisolas com gorro?!

Amante Japonesa disse...

eu tambem acho uma seca (:

Francisca Paulos disse...

Também sou himymdependente ahah

Carolina disse...

Somos completamente diferentes :)

D.Pereira disse...

então nasceste onde?
não perco um episódio de himym também ^^
gosto de feijão e de grão
não sei fazer macarrons e não vou lá muito à bola de camisolas com capuz, apesar de ter uma ou duas.
nunca fui à bela e ao joão, mas já tive em alguns programas de televisão...

D.Pereira disse...

já fui ao mixmax na tvi xD programa para crianças... muito antigo...
depois de ter ganho o concurso "a gordinha mais sexy de portugal" fui ao programa da conceição lino...
tirando isso, já apareci uma vez ou outra nas noticias da rtp1 por causa da festa do avante e já fui entrevistada pela sic radical pq do optimus alive xD .

agatxigibaba disse...

Não me importava nada da casa à beira da praia ;)

West East disse...

também não gosto nem de grão nem de feijão xD

Ana disse...

Oh também adorava ir ao Não Há Bela sem João :D
Adorei as tuas perguntas querida!

Constance disse...

Ahahaha, ainda bem que respondeste! :D Fiquei feliz por te teres dado ao trabalho, e foi bom saber mais sobre ti! Prometo não te voltar a "chatear" com coisas destas ;)