Era tão feliz até ver isto 1#


A melhor parte é o nhanhanhanha..... ah e o Índia Style 


14 comentários:

matilde costa disse...

omg! já não posso ouvir gagnam style, muito menos versões rascas, meu deus..

Corina de Oliveira disse...

ja ha tantas adaptações...meu deus

kenzo disse...

Apoiado! -.-

Carolina disse...

Que horror!! :o

Blackbird disse...

Subscrevo o que disseste! :)

V* disse...

Uma versão muito pouco conseguida!

V* disse...

Uma versão muito pouco conseguida!

Amante Japonesa disse...

=O a serio que ela fez isto? meu deuus...

sanddi disse...

eu nem consigo ver isto até ao fim!

D.Pereira disse...

xD levar a mal porque? eu gosto de um da diese... essa marca nunca vi à venda...

Pi Maria disse...

Já vi e já me ri tanto mas tanto :)

Filipe disse...

Já tinha ouvido essa música.. é mesmo hilariante...xD
Salut..

Olívia M. disse...

Somos duas, quem me dera nao ter visto!

miii disse...

Ahahah, credo xD.

Beijinho*