A procura continua

Desde que o meu computador deu as últimas, virei-me para o que tinha mais à mão, ou seja, o Magalhães do miúdo. Hoje voltei à worten para ver as promoções que lá haviam. Gostei de uns quantos portáteis, mas o amor não foi correspondido, neste caso o valor monetário. Lá encontrei dois e perguntei se estariam disponíveis para compra, o rapaz lá foi ver se estavam em armazém. Pois sorte marreca, não haviam, o que mais me chateia nestas situações é o facto dos portáteis estarem lá expostos e terem a placa a dizer disponível, mas que na realidade não estão. A procura continua.... e a surpresa atrasa-se 

3 comentários:

D.Pereira disse...

:/ sério? pensei que se estivessem à mostra, que haveriam sempre! fatela -.-'

Ritinha disse...

Está disponivel porque se quiseres podes levar o que está exposto, o problema é que as pessoas nunca querem! Eu uma vez comprei uma máquina fotografica que estava exposta, verifiquei se estava sem risco, estava tudo o.k. e fiquei com ela!

R* disse...

Worten e The Phone House são os melhores sítios em termos de promoções,