Estar em casa já cansa


  
   A procura de emprego tem sido mais difícil do que eu pensava, devo ter colocado a fasquia bem alta e agora... agora tenho que me sujeitar a tudo. A minha vontade de emigrar está a aumentar de dia para dia, e sendo eu filha de ex- emigrantes,a minha vontade ainda é maior. Estou farta de estar em casa, os momentos que saio são para ir buscar o meu irmão, mas mesmo assim não chega. Para alguns dos meus colegas a faculdade já começou, mas para alguns amigos próximos, o tema é mestrados. Não querendo incomodar ninguém fico no meu doce lar a ver a Casa dos Segredos. O meu aborrecimento é tanto que o canal 10 deve ser aquele que mais vejo neste momento. Mas mudando de tema, mas para qual tema? Estou a tornar-me numa dona de casa a olhos vistos, para não falar das tarefas domésticas que todos os dias faço... por este andar torno-me uma pro e começo a trabalhar nas limpezas. 
Ai vida! Estar em casa tempo a mais, está a dar comigo em doida!

4 comentários:

M. disse...

Sei bem o que isso é mas nada de desistir ;)

D.Pereira disse...

qual é o canal 10? eu não estou desempregada mas ainda estou de férias da universidade, basicamente tive quase 4 meses por não ter levado exames... e sinceramente ainda não me cansei... talvez na tua situação também estaria assim... e o que te impede de emigrar? tens onde ficar? se calhar era até uma boa opção...

Ritinha disse...

Eu entendo, estes tempos não estão fáceis!

Anónimo disse...

Isto está tão tão mau para todos, mas para os recem-licenciados é tão frustrante :/ 15 anos de estudos, 15 anos de "tens de estudar para seres alguém nada vida" para agora ficarmos assim. É bastante triste.