Estar em casa já cansa


  
   A procura de emprego tem sido mais difícil do que eu pensava, devo ter colocado a fasquia bem alta e agora... agora tenho que me sujeitar a tudo. A minha vontade de emigrar está a aumentar de dia para dia, e sendo eu filha de ex- emigrantes,a minha vontade ainda é maior. Estou farta de estar em casa, os momentos que saio são para ir buscar o meu irmão, mas mesmo assim não chega. Para alguns dos meus colegas a faculdade já começou, mas para alguns amigos próximos, o tema é mestrados. Não querendo incomodar ninguém fico no meu doce lar a ver a Casa dos Segredos. O meu aborrecimento é tanto que o canal 10 deve ser aquele que mais vejo neste momento. Mas mudando de tema, mas para qual tema? Estou a tornar-me numa dona de casa a olhos vistos, para não falar das tarefas domésticas que todos os dias faço... por este andar torno-me uma pro e começo a trabalhar nas limpezas. 
Ai vida! Estar em casa tempo a mais, está a dar comigo em doida!

4 comentários:

M. disse...

Sei bem o que isso é mas nada de desistir ;)

D.Pereira disse...

qual é o canal 10? eu não estou desempregada mas ainda estou de férias da universidade, basicamente tive quase 4 meses por não ter levado exames... e sinceramente ainda não me cansei... talvez na tua situação também estaria assim... e o que te impede de emigrar? tens onde ficar? se calhar era até uma boa opção...

Ritinha disse...

Eu entendo, estes tempos não estão fáceis!

A Amora Preta disse...

Isto está tão tão mau para todos, mas para os recem-licenciados é tão frustrante :/ 15 anos de estudos, 15 anos de "tens de estudar para seres alguém nada vida" para agora ficarmos assim. É bastante triste.