Pequenas coisas que me fazem sorrir 1#


Graças à Nádia, todos os dias acordo a vê-la. 

8 comentários:

Emilie Lorena disse...

É mesmo linda! Também a tenho no meu quarto e quando acordo posso sempre olhar para ela :) E que bela visão tenho todos os dias, tal como tu!

D.Pereira disse...

que bom :3

Nádia disse...

Merci. Gosto que acordes bem disposta e a ver coisas bonitas ;) Espero que esteja tudo bem por aí.
Beijinhos já com saudades :)

Katia disse...

e que bela imagem
bjs*

Matilde disse...

que quadro lindo :)

Ritinha disse...

Tens que meter o quadro colado à janela, e assim cada vez que desviares os cortinados verás Paris xD

cherry blossom disse...

estou sim :D
ó Tim , eu quero ir a Paris ... queres vir comigo ? :o

Daniela Ramos disse...

Ainda bem que acordas e olhas para algo que te anima logo pela manhã. Beijo :) *