A verdade é esta



Fiquei sem internet durante estes dias, mas prometo voltar em força. O computador pode fazer das suas, mas jamais me afastará do cantinho.
Em relação ao post anterior, a verdade é esta, ele deu-me o número dele mas apaguei... porque? Não é com uma simples conversa que me leva a acreditar que ele está assim tão interessado.  Possivelmente fiz mal, mas caso o volte a ver em Setembro para as inscrições dos cursos nocturos talvez, mas só talvez... porque dores de cabeça, já tenho muitas. Digam lá de vossa justiça

2 comentários:

D.Pereira disse...

Se fizeste mal ou bem... oh well só o tempo dirá... cá eu em relação à internet... ando pior que tu! o meu pc foi à vida e agora ando aqui às prestações... essa é que é essa...

Smile disse...

Odeio quando as tecnologias fazem das suas :s Mas o que interessa é que estás cá de novo x)