Olha mais um

Foi a Cat que me lançou este desafio e eu sei nada para fazer, aceitei.


O desafio consiste em:


1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas dizer que lhes foi proposto o desafio
5. Nada de taggs de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


E os 11 factos aleatórios são:


1. Sou fanática pelo "How i met your mother";
2. Coro buéeeeee;
3. Adoro dormir, mas quem é que não gosta?;
4. Odeio feijão e grão só cheiro dá-me nojo;
5. Gosto de ouvir rádio;
6. Não nasci em Lisboa;
7. Sou delegada de turma;
8. Consegui deixar de roer as unhas, um vício que tinha desde os 9 anos;
9. Quero ir a Paris;
10. Já tive dentes de mentirosa, mas eles fizeram o favor de se juntar sozinhos;
11. O meu apelido não está relacionado comigo;




As perguntas:


1. Que estás a ouvir agora? - Por acaso estou a ouvir a caderneta de cromos de sexta;
2. O que queres ser quando fores grande? - Jornalista, mas se não der, quero ser feliz;
3. Longe dos olhos, longe do coração? Longe do mundo, mas perto de ti ...
4. Que animal gostarias de ser? Um gato
5. Se pudesses escolher um lugar do mundo para viver qual seria? - Paris, claro 
6. Quais são as cores predominantes no teu quarto? - Vermelho, branco e azul 
7. Porquê iniciaste o teu blog? - Foi-me lançado um desafio e eu aceitei
8. Citação preferida? "Se promettre des choses à soi-même est le plus dur des défis. Le plus beau est de les relever" Grégory Lemarchal
9. Terra, Ar, Fogo ou Água? Ar
10. Sou uma chata, não é? Não és nada x)
11. Gostas de Belgas? Se não gostares podes mandá-las cá para casa :) - Gosto, mas só as de chocolate 




As perguntas...
1.Um sonho?
2.Preferes chuva ou sol?
3.Se pudesses ser um sentimento qual serias?
4.Um momento marcante na tua vida?
5. Qual o teu livro favorito?
6. Já cometeste um crime? Qual?
7. Odeias quando?
8. Se eu digo ai... tu dizes?
9. O que um rapaz precisa para te conquistar?
10. Já estou farta das perguntas e tu?
11.O que dizes para agradecer?




Aceitas o desafio?
http://aamorapreta.blogspot.com/
http://ervilhacoscuvilha.blogspot.com
http://goodgirlsgobadgirls.blogspot.com/
Queres? Leva...



2 comentários:

Bad disse...

Obrigada :) Faço quando estiver com mais tempo...

Ana disse...

Essa do How I met your mother eu já tinha percebido ;)