Obrigada pela ajuda

Vou utilizar uma das ideias e fazer um trabalho final, no entanto, para a reportagem tive uma ideia. Porque não falar da emigração nos anos 70 e nos dias que correm? Devem haver histórias incríveis e fazer esta comparação dará de certeza, um bom trabalho. Vou ter muito gosto em conhecer as várias histórias que existem por detrás da emigração, se é que me entendem... estou a falar de "dar o salto". Se alguma das minhas seguidoras for emigrante e quiser me ajudar, envie-me um e-mail pois terei o maior prazer de as entrevistar(Não quero obrigar ninguém). E essas férias? Estão a correr bem, ou ainda nem sequer saíram da secretária? 

6 comentários:

Cici disse...

Boa sorte para o trabalho querida, parece ser um máximo.
As minhas férias estão a ser a pior coisa do mundo. Trabalhos atrás de trablhos.

beijinhos*
http:\\disturbedavenue.blogspot.com

francisca paulos disse...

parece-me ser um tema interessante! eu própria já fiz um trabalho para geografia este ano sobre esse tema! as minhas férias estão a ser ótimas! bloggar quase todos os dias, deitar tarde e acordar tarde, passear e tirar montes de fotografias! :) x

After Dreams disse...

boa sorte para o manu, acho que ele vai amar a ideia :)

QueenC. disse...

beingaqueen@gmail.com
Acho que a minha história de emigrante seria boa para uma nova perspectiva de "dar o salto".
Se me quiseres entrevistar manda email ;) Fico à espera senhora jornalista ;D

D.Pereira disse...

Ainda bem que alguma das sugestões te tenha ajudado... por acaso não sou emigrante xD mas espero que tenhas sorte com isso... as minhas férias têm sido mistas... uns dias de secretária, uns dias de rua, uns dias de cama :)

*C*inderela disse...

Posso saber qual é a tua área de estudos?
Gostei muito desse tema, é bastante actual e pertinente.

Bjokas