Mais um domingo

Devo passar o domingo a estudar e devo ir às compras para a casa. A semana vai começar, mas teremos descanso na quinta,  pelos vistos há novamente greve. E vocês? Já têm planos para a semana, ou vão fazer como eu, vão passar a semana toda a estudar, ir à faculdade, dormir e por a conversa em dia nas aulas?


P.S: não reparem no caderno e na folha de rascunho, por vezes escrevo ou desenho pequenos incentivos às minhas colegas. Sim, passo grande parte das aulas a brincar, mas alguém tem de o fazer...

7 comentários:

Rosa Branca disse...

Estudari...! Beaucoup! Hoje o meu estudo vai desde à constituição do esqueleto humano a projectos de Inovação Social ! :P
E ainda hei-de ir para Coimbra! :P

(Isso de ver How I Met enquanto se estudar é um motivador? :P)

Patrícia disse...

Vou deixar um selo para ti no meu blog :)

Amorinha =) disse...

Basicamente são assim os meus Domingos. Quanto à greve geral pela minha faculdade é sempre um dia normal, apenas com menos alunos.
Boa Semana.

Síl♥ disse...

es tao viciada em HIMYM como ru ;)

Síl♥ disse...

eu*

D.Pereira disse...

eu estou doente... portanto ainda estou para ver quando me isto passa para saber o que fazer da minha vidinha o.o

Patricia Lopes disse...

Eu já comecei o estudo intensivo para as frequências, tem de ser :p
Eu acho o desmaquilhante muito bom, em comparação ao que tinha. Aconselho o creme, eu estou a adorar :)