E as regras são:
1- Dizer quem o criou: Suponho que tenha sido a Jú
2- Dizer quem o ofereceu: http://goodgirlsgobadgirls.blogspot.com/, Obrigada :)
3- Responder às perguntas :
-Diz uma coisa óbvia sobre ti: Sou loira de olhos azuis
-Qual é o teu maior medo? Não conseguir vencer a batalha
-Qual é a tua cor favorita? Branco, roxo e preto
-O que mais gostas de fazer? Viagens de longa duração com aquelas músicas, pois sei que lá vou ser feliz...
-Que estação do ano preferes? Inverno
-Tens vícios? Quais? Já tive, roer as unhas... se tenho mais algum não sei... HIMYM
-Qual foi a coisa mais maluca que fizeste ou disseste? Ahahah não posso dizer
-Qual a coisa que mais odeias? Falsidade, ganância mas sobretudo desorganização
-Se pudesses mudar alguma coisa em ti, o que seria? Ser demasiado "boazinha"
-Qual a tua viajem de sonho? Porquê? Paris, palavras para quê?

4- Oferecer a 8 blogues. 
Não gosto nada de fazer isto, por isso, levem-no, nem é preciso pedir

4 comentários:

Bad disse...

Sempre respondeste :)

Pat disse...

Olá Tim :) Vim aqui dizer-te que tenho um novo blog, só meu! Se te apetecer passa por lá!

http://thislovestuffisamotherfucker.blogspot.com/

**

'Bia disse...

Obrigada! :)

Patricia Lopes disse...

Eu não posso meter aquelas fotos ali? agora não percebi x)
Essas dores e calor que falas acho que não são nada comparado ao que "sofres" na praxe :p