Blogger award

A D. Karina sem acento ofereceu-me este prémio! Obrigada!



1. Nome da minha música favorita?
Ecris l'histoire do GL :D

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Tarte de Maçã (a do mac não vale)

3. O que me tira do sério?
Mentiras, invejas, desorganização e ganância 

4. Quando estou chateada?
Não falo sequer...

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
O sabonete, um caniche branquinho que deixa muitas saudades

6. Preto ou branco?
Preto

7. Maior medo?
Não vou dizer...

8. Atitude quotidiana?
Sorrir e fazer sorrir

9. O que é perfeito?
A minha família, quer dizer... pelo menos uma parte dela 

10. Culpa?
Querer fazer dieta e não conseguir

Sete factos aleatórios sobre mim (sete não... só três)
1. Sou 12 anos  e um dia mais velha que o meu irmão
2.
Tenho outras alcunhas além de TimTim 
3. 
Nunca vi o Rei Leão 



A quem ofereço este prémio?
A quem quiser... a sério... todos os blogues merecem um prémio

Regras?
1. mandar o link para a pessoa que nos ofereceu 
2. preencher o formulário com as perguntas
3. oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

3 comentários:

Maria disse...

Olá!

Vim cá parar e ao ler este post deparei-me com uma coisa curiosa! Eu também nunca vi o rei leão, ora sendo assim já não sou a única no mundo lool!

Se quiseres passa no meu blogue!!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/

Kishikiari disse...

gostei de saber um pouco mais :)

Maria disse...

É verdade, tivemos uma infância normal mesmo sem ver o filme! Mas acho que vou ver quando sair agora em 3D....

Olha eu vou adicionar-te porque não é todos os dias que encontro uma pessoa que nunca viu o Rei Leão!

Beijinho
http://makeupbox-maria.blogspot.com/