American pie the reunion






Lembro-me quando foi a primeira vez que vi o American Pie. Tinha os meus 10 anos e estava a dormir em casa de uma amiga, ela disse que tinha um bom filme, pois o irmão estava farto de o ver e não se fartava. O irmão dela na altura tinha já os seus 15 anos e estava numa altura, bem vocês sabem.
 Três grandes amigas naquele tempo e estávamos deitadas na cama a ver o filme. Mal sabíamos que o filme era desse tipo, começamos a ver e a rir às gargalhadas, ainda éramos crianças e com uma mente muito púdica. Vimos os outros dois juntas também.O tempo passou e já nem sequer falamos, mas o filme tem uma continuação. Ai memórias..

4 comentários:

Ana disse...

Epá, nunca vi um unico filme. Parece-me tão ordinário e sem conteudo algum... =/

Ana disse...

Acho que fez parte da adolescência de todos nós :)

A Amora Preta disse...

Antes deste vi o Scary movie, acho que foi o meu primeiro filmes destes generos :P Tão inocente e pequenina ahah As perguntas depois ao jantar (perguntas nada faceis de responder) foram mais que muitas xD

ana maria disse...

adoro :)