Conselheira sentimental 1#

Pergunta da Joana - Como é que se esquece alguém que tens 99.9% de certeza que é o amor da tua vida?

Querida Joana,

Antes de mais, obrigada por ter sido a 1ª a ter coragem de por o seu destino nas minhas mãos.
Agora a dita cuja resposta:

Se tens 99,9% da certeza que ele é o amor da tua vida porque raio não vais à luta? Ou é esse 0,1% que te deixa na dúvida? ou foi a razão que levou a terminar a relação? 
Não foi isso que me perguntaste, mas quero que percebas que por vezes temos que nos submeter numa relação e se achas que ele é o amor da tua vida vai à guerra e luta até não puderes mais. Mas se foi esse 0,1% que te levou a ponderar e a terminar o relacionamento então segue em frente. Como perguntas tu?
Risca-lhe o carro, manda-lhe ovos podres ou apaga-o do facebook. Não há cá recaídas, se não deu à primeira ou à segunda então não dá mesmo. 

O que realmente podes fazer é agarrar uma oportunidade, ou melhor, coloca as tuas forças num só objectivo, sendo tu uma benfiquista, tens ai um escape, estando tu na faculdade, tens os estudos para complementar. Uma coisa é certa, não podes estar quieta, tens de agarrar todas as oportunidades que te apareçam. Também podes sair mais vezes com as tuas amigas, pois de vez em quando uma lady's nigth não faz mal nenhum.


Espero que tenha sido útil, se não fui, olha, ou menos tentei.

1 comentário:

Joana Alexandre disse...

Muito obrigada! O problema é que foi ele que acabou a relação, não eu. Por isso fico um bocado mais de pés atados. Não quero desistir já, mas acho que secalhar por agora é melhor dar-lhe espaço, senão ainda acabo é por o afastar de vez. Depois de lhe dar espaço durante uns tempos, vou à luta, sim... E se não der, há que seguir em frente.