A verdade ela não quis ouvir

Custa viver das bases de mentiras, custa acreditar que este mundo não está para ser sincero. Ser criança é viver num mundo de fantasia, onde todos nos dizem que vamos ser alguém e que alguém estará ao nosso lado para nos apoiar, pois bem, começam a mentir-nos. Haverá sempre o egoísmo, tanto da nossa parte como da parte de outros. A Cinderela anda ai a lavar escadas, enquanto o marido vai lavando a boca com a bela da loirinha. . A Barbie existe, mas não num modo simpático. Se as histórias de encantar são verdadeiras, o mundo fica perdido. 
O irreal existe, mas para isso é preciso trabalho e sorte. Não basta acreditar para obter, mas é preciso trabalhar para o ter. 
Não devemos acreditar em tudo o que nos dizem, no entanto nós caímos da mentira. 
Se pensas que nada acontece por acaso? ACONTECE pois, pensas que por teres uma coisa boa não vai acontecer nada de mal? Ninguém tem sorte todos os dias, ninguém não consegue mentir. 

1 comentário:

Shinobu disse...

acho que disseste mesmo tudo ao ponto de não saber o que dizer, mas esse é o facto e coisas boas não acontecem apenas a pessoas boas e coisas más não acontecem apenas a pessoas más...