O casamento

Em Setembro tenho um casamento de uma prima e estou entusiasmada pois o último casamento a que fui tinha eu 12 anos e ainda não tinha o meu  irmão. Passaram anos e anos e nunca tive oportunidade de comprar um vestido para tal efeito. Comprei ontem o "vestido", tinha em mente comprar em cinzento, encontrei um lindíssimo  mas não havia o meu tamanho, não desanimei e continuei a minha procura. A minha mãe é uma senhora que gosta de tirar todos os vestidos imaginários e super escandalosos, mas com gosto (eu é que sou esquisita). Lá peguei nas escolhas dela, e fui experimentá-las. Foi um vestido caicai que me chamou a atenção, mas devido ao meu aspecto hesitei logo, mas foi a reacção da minha mãe que me surpreendeu  e que me levou a comprar o vestido. Falta agora só os sapatos.

1 comentário:

Corina de Oliveira disse...

e acessorios? :D