Cheira-me



que este filme vai ser como o dia dos namorados, colocam lá uma carrada de actores famosos para chamar pessoal e depois no fim sai uma valente cagada. Não se deixem enganar, sejam inteligentes e vejam bons filmes.  
Para quem ainda não viu o filme o dia dos namorados, não veja. Mas agora é filmes com nomes de feriados? Já nem na 7ª arte há criatividade, desde o momento que fizeram um filme sobre Justin Bibier (o puto tem fama há menos de 2 anos) já nada me surpreende. Antigamente os filmes não mostravam cenas de sexo, tudo para manter o suspense, agora tudo o que tem sexo vende. Deviam fazer filmes decentes, com histórias reais e não com histórias que criam macacadas e esperanças a certas raparigas. Certos filmes não passam de ilusões, mas que nós acreditamos que um dia se concretizem frente a nós. Há pouco tempo descobri o sindrome Bridget Jones, passo a explicar, são raparigas que acreditam que o seu príncipe encanto vai surgir num cavalo branco. Sejamos realistas, ele até é capaz de aparecer num audi nas melhores das hipóteses, mas é sempre bom ter a cabeça na terra e não na lua. Para mim esses filmes são apenas lavagens ao cérebro, que no fim nós acreditamos.  

5 comentários:

mariana f. disse...

olha que eu vi o Dia dos Namorados e gostei muito.
passei o filme vidrada no Patrick Dempsey, que é o meu ídolo e o meu actor preferido, mas acho que ficou um bom filme.. não digas às pessoas para não verem, porque essa é só a tua opinião. diz que não vale a pena ou assim.. eu vi e gostei bastante. espero que não leves a mal o comentário, mas só estou a dar a minha opinião (:

After Dreams disse...

concordo contigo. eu vi o filme do dia dos namoradas e sim, estava uma valente cagada!

Ana disse...

Concordo e não tenho paciência nenhuma para filmes sem conteúdo.
Obrigada pelo comentário...mas ainda vou levar mais roupa lol

Ana disse...

Ando um bocadinho desactualizada em relação a filmes, a faculdade dá cabo de mim :)

Pinkisthemoon disse...

Também fui ver o filme que falaste, é horripilante! Baaaaaarghhhhh! LOL.