Férias só chegam daqui a uma semana, mas a vontade de ir passear é tanta. Vida académica é assim, ficar fechada em casa a estudar. Quer dizer, aqueles que querem acabar o curso, pois se é para as festas nem vale a pena estudar. Estou um pouco farta das parvoíces das pessoas, mete raiva aquelas que julgam ser superiores mas que deixem ainda mais baixo que os outros. Uma vez na vida não podemos pisar o risco? Qual é o mal? Todos falamos mal uns dos outros, não vale a pena negar. Temos sempre raiva de alguém, e no meu caso é alguém bizarro. Ai meu Deus cresçam sim? Uma coisa é certa, falarem bem ou mal, as pessoas falam. Sejamos realistas sim? 
E não me venham dizer também que nunca utilizaram ninguém para atingir um objectivo, porque ultimamente é para isso que tenho servido. 
Trás os montes aqui vou eu... falta só uma semana para me por a andar...

3 comentários:

Daniela Pereira disse...

Sabes eu pensei que ao longo que íamos crescendo, que mudaríamos, mas o que consigo reparar é que as pessoas são assim em quase todas as fases das suas vidas... :x

ac disse...

adorei esse filme ahah
é o amor é lindo , mas as vezes também é feio :p

S-libris disse...

sabes o que se diz... falem bem ou falem mal, o que importa é que falem. Não és indiferente. :D

E normalmente quando falam mal, é inveja.