Um selinho **


Queria agradecer as meninas que me deram o selo, sem elas eu não o tinha (lógico). Queria agradecer a todos os que me apoiam, e agora vou só ali dar um grito de alegria (pois há muito que não tinha assim uma notícia boa). bláblá, vamos passar ao que interessa.


Como manda a tradição, tenho que dizer 7 coisas sobre mim:

- Adoro beber café frio -
- Nunca disse Amo-te - 
- Odeio praia -
- Quando estou triste vejo o filme La vie en Rose - 
- Tenho um irmão com 8 anos - 
- Baptizaram-me de Timtim devido à personagem Tintin, que por sua vez é belga e jornalista (2 coisas que adoro) -
- Sou viciada em .... vocês já sabem -

Agarrem no selo, gosto tanto dos blogues que sigo que não consigo escolher só 15 =)

2 comentários:

ac disse...

obrigado timtim *-*

ac disse...

obrigado linda *-*
morri , tive um ataque de medo :|