Mais um selo

Obrigada novamente por mais um selinho ^^
Agora vamos lá responder às perguntas...
1 - Existem vários, mas há um que se destaca. Eva Luna -  Isabel Allende
2 - Existem tantos livros que ainda não li, e isso dificulta a minha escolha. Ainda estão para nascer grandes obras, por isso mais vale ler de tudo um pouco.
3 - Todos nós devíamos ler o Diário de Anne Frank.
4 - coisas-in-significantes.blogspot.com/
     o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/
    aqui-tambem-hadetudo.blogspot.com/
     ivaniadiamond.blogspot.com/
     queen-without-a-crown.blogspot.com/
     fazer-se-a.blogspot.com/
     30secondstoblog.blogspot.com/
     s2shinobu.blogspot.com/
     amanheceremparis.blogspot.com/
     sun-in-rain.blogspot.com/
5 - nicestthings-vanessa.blogspot.com/

3 comentários:

Rodrigo. disse...

Parabens, gostei muito do blog e estou a seguir ;)

frαncϊscα disse...

obrigada, ainda bem que gostas-te (:
já estou a seguir o teu cantinho, será que podias seguir o meu?
beijinhos :*

Catarina A disse...

obrigada pelo selo :)
Beijinhos *