Nós solteiras e o dia dos namorados.



Lá por ser um dia para passar com o mais que tudo, não significa que as solteiras também não o possam fazer.
Combinar uma saída entre amigas, mas nada de rapazes;
Uma pijama party mas com um ambiente mais culto;
Passar um dia all by myself a ver filmes que adoro;

Mas verdade seja dita, ter um dia destes sabendo que todas estarão ocupadas com eles, dá cá uma pica, sim porque já pensei em quem posso convidar para uma saída ao cinema e nada... Bem eu cá vou usufruir uma tarde a ver séries e a comer todas as porcarias que houverem em casa, isto é, frutinha da época

3 comentários:

Sex na Cidade disse...

e acho que se devem divertir ao maximo e muito =)

Maria

Catarina A disse...

Há sempre amigas que não têm namorado!xD

Rita O. disse...

Podias ter me convidado a mim q eu n tenho boyfriend e fiquei à seca em casa.lol