Doente lá isso estou

Com muito esforço, lá fui médico. Já ando assim há mais de uma semana e não passa. Eu sei, eu sei, tanto tempo e não vais ao médico? Lá fui eu quase sem voz.
 Pensei eu que ia ser  consultada pela minha médica de família, mas o destino trocou-me as voltas. Um rapaz saiu do consultório e veio à sala de espera e chamou-me, parecia mesmo um médio acabado de sair da série  Grey's Anatomy, lá fui eu a corar até ao gabinete.
Esteve-me a auscultar, ver os meus ouvidos até que tive um pensamento: Ora bolas, eu este ano tenho que levar a vacina do tétano, talvez com sorte ele se esqueça. Foi só acabar a consulta que ele disse: Oh menina venha cá, tenho que lhe dar uma vacina, e a menina sabe.
Sei, sei e não a quero levar, foi logo o meu pensamento, mas como resposta dei-lhe: Ah pois já me esquecia.
Saí de lá a correr, com vergonha mais vermelha que nem um tomate, tudo por causa de Otites e uma valente inflamação na garganta. 

Sem comentários: