Pensamento negativo

Ter estado com os meus primos fez-me bem, mas fez-me pensar se é mesmo esta vida que quero.
Estão todos comprometidos e com filhos a caminho, sou a única que está a estudar e "encalhada" como eles dizem.
Após meses de ter levado uma tampa devido ao meu aspecto físico, tudo ficou diferente. 
Penso no facto de me ter  apaixonado  uma vez na vida, será que haverá outra? Tudo leva a querer que não, terei que seguir a minha carreira de futura qualquer coisa, pois já nem sei se é isto que eu quero. 
Felicidade para este lado  não há, e o facto de estar longe deles ainda me deixa mais em baixo.
A vida leva o seu caminho, e a minha já está traçada.
A confiança está baixa e sendo como sou com os rapazes, mais vale desistir agora antes que seja tarde

3 comentários:

B' disse...

Nunca se desiste daquilo que nos pode fazer feliz. :)

D* disse...

Como diz o início do meu blog: "Sê pouco, mas sê tu mesmo... Se esse pouco não basta a alguém, esse alguém jamais te bastará a ti".
Pensamento positivo e bola p'rá frente :p Mais tarde ou mais cedo, alguém dá valor ao q outrora aguém n deu :)

Diandra26 disse...

há sempre alturas em que pensamos que não há nada a fazer,que tudo já deve estar traçado e que nao temos poder nenhum no rumo das coisas....mas Temos.Eu acredito que vivemos para sermos felizes e que cada um de nós é especial e único à sua maneira,e que teremos sempre pessoas que saberão ver essa unicidade em nós.

Não te sintas derrotada por que num momento tudo Muda.e muitas vezes,embora não percebamos isso logo,uma "tragédia" assim será afinal uma coisa Boa que nos pode levar a "Mares nunca antes nagegados",fazer-nos ver o nosso proprio valor e quem nos merece.

Mas antes de tudo,e por experiencia propria sei que..so encontraremos essas pessoas quando aprendemos a amar-nos como somos.

não desistas da felicidade.

bj

Ana