Estou de volta

Estou de volta e com novidades, antes de mais agradeço às pessoas que me têm comentado o blogue, OBRIGADA!
Apesar deste Natal ter vindo com uma notícia trágica, não deixou de ser um Natal desigual.
O meu pai estragou as luzes de Natal, mas conseguiu dar a volta por cima.  Mas o melhor estaria para vir...
Como é tradição em Trás os Montes, após a ceia de Natal, a população dirige-se ao café a por a conversa em dia e ir à  grande fogueira. Quase ia estragando o meu casaco por causa das mofas. 
Tive oportunidade de conhecer a namorada do meu primo Tiago e por sua vez conhecer o mais recente membro da família, o menino Rodrigo, que só queria o meu colo (já não estou habituada a pegar em bebés).
Apesar de estar longe deles, tenho saudades. 
Agradeço aqueles que me fizeram companhia no Natal e não se esqueceram de mim.

1 comentário:

Diandra26 disse...

espero que tudo corra bem. muitas vezes há tragedias que acabam por tornar-se trampolins para algo Maior e Melhor.

Desde que nao sejam mortes claro...isso é que já é mais complicado...

Obrigada pelo comment. Adoro bloggar e como tal o que mais gosto é de partilhar a minha paixão.

tb gostei muito da forma como escreves.vou Seguir.

Bj

Ana