Sms's continua

Ele: Tu estás a ficar apaixonada por mim?
Ela: Sim, então eu até não tenho mais nada que fazer.


Ele: Posso me sentar aqui?
Ela: Não! Quero estar sozinha!


Ele: Sai comigo da sala e vamos dar uma volta?
Ela: Eu pago a faculdade é para estar nas aulas, e não para passear.




Por muito que me custe, tenho de lhe dar respostas destas. Porque se no fundo ele sente algo, ele que lute, porque estou um pouco farta de sofrer.
Já reclama de eu estar agarrada a não sei quem, já quer saber onde estou, ah e tal, vem almoçar comigo. Tens um anel, de quem é?
Gosto muito de estar sozinha, gosto muito da minha solidão. MAS eu quero ter algo especial, nada cá de mariquices...

1 comentário:

'Mimi disse...

Ele parece ao menos estar a tentar. Mas se sem terem nada já começa a querer controlar, se calhar estás melhor assim