Um passeio de metro deveras esquesito.

Duas pessoas a conversar factos, mas lá sabia que os olhares parvos os fariam rir, imitar a  voz irritante da senhora a dizer : Próxima estação Arroios, talvez a timidez de ambos não tenha dado para mais. O facto de ele se importar com ela, não a leva a crer que passe dali.
 Mas o cavalheirismo vence no momento em que ele diz: Eu levo-te à paragem, ela rejeita o pedido e leva-o ao próximo metro. Não há beijos, não há despedidas só há uma promessa. O estalo de amanhã.

1 comentário:

Sofia disse...

Já fiz um post para a tua dúvida! :D
Desculpa não dizer produtos em específico mas, como expliquei no post, cada pele é uma pele. Podes sempre tentar utilizar as gamas de supermercado como as da Nivea ou da Clean & Clear. Utilizo ambas e não me posso queixar dos seus efeitos. Mas, mais uma vez, cada pele é uma pele. Se vires que não tens resultados nenhuns, sempre podes ir a uma farmácia ou a uma loja especializada em cosmética e esse tipo de produtos - como a Sephora (apesar de achar que és capaz de não encontrar alternativas muito baratas, em relação à farmácia por exemplo).