Viagem!

Quando vamos a caminho de "para trás do sol posto", tentamos não ter uma viagem secante mas sim mais divertida, ao estilo de Ted e Marshall (how i met your mother). Em vez da habitual música "500 miles", temos o habitual "Meu querido mês de Agosto" ou a música mais recente no carro "Boca Marota". Já a nível de jogos não temos o "zitg dog" temos as contra-ordenações. Joga-se assim: Quando se encontra um automobilista a fazer uma contra-ordenação só tens de gritar essa palavra. Pois bem o resultado foi de 3 com phones nos ouvidos, 56 (ou mais, eram tantos que perdemos a conta) a falar ao telemóvel e 24 a pisar a linha contínua, e devem ter sido muitos a ultrapassar os níveis de velocidade.
 Eu sei que é deprimente mas numa viagem de 5 horas o que se há-de fazer.
Outro facto é que as casas de banho nas áreas de serviço são matreiras, isto é, esta-se muito bem a fazer a necessidade e através do chão dá perfeitamente para ver o que as pessoas ao lado estão a fazer, mais nada não digo, pois eu esperei que todas saíssem para eu fazer as minhas necessidades sem que ninguém olha-se, devem pensar que sou burra.


Viagens destas valem a pena. Apesar do início ser atribulado.

Sem comentários: