Quem nunca o fez?

Mandar uma sms sem querer, mas que afinal até tínhamos intenção.


Estou farta de pensar no passado e nas lágrimas que correram quando abriste a boca para me rebaixar o mais que podias, mas a vida é mesmo assim e eu segui em frente até que ontem a noite às 2 da manhã me lembrei e se eu mandasse sms aquele dito cujo? Assim o fiz, mandei uma sms sem pés nem cabeça do tipo: Estou a ouvir a Lady Gaga em versão pimba (sim eu sei, é estúpido e deprimente). Pensava eu, sim sim vai mesmo responder. O telemóvel vibra e PIMBA lá está a resposta: O que? Oh meu Deus, já pensava no pior, se ele dá conta, vou ser apanhada. Lá respirei e respondi: Desculpa enganei-me, mas já agora está tudo bem?
Sim e contigo. és mesmo parvinha xD, respondi também, fiquei na dúvida, como sou um pouco inexperiente nestas coisas, se ele tratou-me mal ou elogiou-me? Uma coisa é certa quando voltar para a faculdade, voltam os gritos e a violência verbal. Esta coisa de começar a flirtar, começa-me a fritar a cabeça. Tenho que treinar isso. Necessito de aulas de engate, alguma voluntária?ou dica?

Sem comentários: