Odeio!

- Quando estou a desabafar e há bestas que começam a falar delas;
- Não fazem piscas! ELES EXISTEM PARA ALGUMA COISA!
- Ficar à espera dos outros;
- Combinar coisas e ninguém aparece;
- Otários chamados Tiagos;
- Cristiano Ronaldo, MAS SERÁ QUE NINGUÉM É CAPAZ DE DIZER QUE ELE É EGOÍSTA, CAPRICHOSO E IMATURO?
- 3 Horas de Tony Carreira;
- Comédias Românticas (já enjoam);
- Esta juventude que nem se dá ao descaramento de saber mais;
- Pessoas que falem sobre futebol, mas que nem sabem o que é uma penalidade --'
- Egoísmo e egocentrismo;
- A imagem diz tudo;
- Quando olham para as mulheres como objectos sexuais;
- Os homens não são confusos? NÃO, só nos atrapalham;
- Mulheres que dizem ser independentes, mas casam-se com o 1º Otário;
- entre outros.........................................

Já que ninguém lê não faz mal escrever xD

2 comentários:

márciarodrigues disse...

eu leio :c
eu também não gosto de cristiano ronaldoo *-*

A N DR EI A disse...

Eu liii, e sinceramente existe boés verdades!
p acaso tb n acho piada nenhuma ao RONALDIO (como a minha mãe diz!) lol

Bom post! =D
Beijinho