Este ano vou dispensar:

Não estou com paciência, a sério! Estou relativamente farta dos dramas dos outros, pois ao que parecem precisam sempre de alguém para os resolver, resolvam vocês ok? Também tenho os meus, e eu estou de férias das quais ainda não desfrutei nada porque ando a resolver os dramas dos outros, em vez de tratar de mim. Deixo de ser a madre Teresa para uma Júlia Pinheiro histérica ( sem ofensa), estou rabugenta e sem vontade nenhuma para estar neste mundo online, porque mal entro dizem: O MEU NAMORADO TRAIU-ME, ou EU NÃO SEI O QUE FAZER À MINHA VIDA.  Epah podem sempre desabafar, mas não chatear! Escrevo este post para perceberem que eu não tenho com quem desabafar, porque vocês falam comigo, e mal eu começo a dizer preciso de descarregar, NÃO VOS INTERESSSA. Pois muito bem, como também este ano tenho que ir a praia. NÃO QUERO. Vou para Mirandela e acabou-se, já que só me querem aqui para proveito próprio, vou eu bazar para aproveitar de mim. Não quero magoar ninguém, mas como não me ouvem, passam a ler-me.

Nada mais acrescento.

P.s: Há coisas bem piores...

1 comentário:

Anónimo disse...

Podes sempre falar comigo. Não me importo. Lool :D
by Pipa