Cúmulo do queque

Estamos em Portugal, mas os habitantes desse pais estão sempre com a mania de falar inglês, não percebo se estão assim tão mal mudem-se, não me tragam a mudança de língua para cá sff.
Pois bem, não se esqueçam que nós cá também temos dialectos e que tal estudarem mirandês? Já vi e por experiência é de rir e chorar por mais.
 Anyway, let's me say british it's bad, but portugueses it's worst.
Irrita ter uma conversa e PIMBA lá tá a porra do inglês metido, até já nas novelas PAH! Tirei-me daqui. Começo a falar francês para vos por malucos.
Algo que me atormenta agora a minha cabeça é o programa "Depois da morte" ou lá como se chama que dá as sextas feiras na TVI às tantas. Tive a coragem de ver e ao fim de 5 minutos de programa perguntei-me: A senhora que fala com os espíritos é inglesa, e diz que não percebe português. Os espíritos são portugueses. Agora expliquem-me, sim que sou burra. OS ESPÍRITOS FALAM OUTRAS LÍNGUAS? Ou aquilo é vá um programa de qualidade? Ai meu Deus! Cá para mim se me matar fico a falar russo...




Nada acrescento.

3 comentários:

márciarodrigues disse...

LOOOOOOOOOOL, amei. xD

Corina de Oliveira disse...

Obrigada por teres passado pelo meu blog ;)

márciar. disse...

kuxikuxi? xD não entendi essa ;b
pois é :o xD