Vícios!

Todos nós temos um vício, por vezes difícil de admitir. Mas esta semana foi de facto uma conquista para mim. Quem me conhece sabe que devoro as minhas unhas desde os meus 9 anos, até há bem pouco tempo, chamaram as minhas unhas de "unhas de cavalo". Eu sei, não é drama nenhum, mas talvez fora esse elogio, que me levou a pensar que, talvez chegara a hora.
Por vezes nem ligamos aos vícios que temos, e nem nos lembramos que por vezes, esses vícios tornam-se em defeitos que nos podem prejudicar.
Há coisas que vêm por bem, tal como, o vício das notícias, os meus pais já se fartam, mas eu não me canso de ver ou ler as notícias e comenta-las a mim própria.
Tudo tem um fim, tal como os nossos vícios.

                                                    Tal como um dos grandes vícios de hoje, Internet, ainda te lembras como era antes? Será possível viver sem Internet?

Sem comentários: