Pekin Express

Um programa de entretenimento que se foca em mostrar a pobreza ou por vezes os mitos de certos países. Bem, mas não consiste só nisso, são pares os grupos, muitos vão com os irmãos ou amigos, mas o melhor é quando é pai e filho. Cedric (neste momento o teclado até desliza) e Gerard foram aqueles que me fizeram cair para o chão de tanto rir e os únicos que me puseram a chorar (o.O). Vou explicar melhor, a 1ª temporada foi desde Paris a Pequim, onde estes viveram com 1 euro por dia. Não tem onde dormir, por isso, quando estes ouvem o bip têm que ir arranjar sitio para dormir, tanto numa casa ou mesmo na rua, a situação mais bizarra foi dormir numa agência funerária (sim é verdade). Quem tiver sorte, passa a noite no quentinho, com comida ou com convívio. Os participantes enfrentam mau tempo, a pobreza e até mesmo a fome. Mas calma. Não é só isto, por dia eles têm que fazer 300km tanto de carro ou através de provas que fazem, que lhes permite transporte.
No entanto, eles podem visitar as aldeias ou cidades mas para isso têm que ser os 1ºs a chegar ao destino que lhes é colocado as 8h. 
Mas porquê é que em Portugal não há um jogo destes. Caso tenhas dúvidas.


Adoro este programa






Aqui uma coisa é certa eles tiveram no Titicaca (sim existe, e adoro o nome, é o maior rio da Bolívia)




1 comentário:

Anónimo disse...

poxa, tiveram em minha aldeia e nao tiraram fotos assim, rs mas eu tenho fotos com o cedric! By: Priscila, aldeia moreira - Miranda/Mato Grosso do SUl